Serie A deve implantar novas regras de uniforme em 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Serie A deve implantar novas regras de uniforme em 2020-2021

Serie A deve implantar novas regras de uniforme em 2020-2021

by André Coutinho
Serie-A-deve-implantar-novas-regras-de-uniforme-em-2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Serie A, principal liga do futebol italiano, deve implantar novas regras de uniforme para a temporada 2020-2021. Pelo menos é o que informa o jornalista Angelo Forgione.

Forgione afirma em um post em seu Facebook que a liga já informou aos clubes pelo menos duas mudanças grandes no regulamento.

A primeira regra deve ser a implantação de uma fonte própria e exclusiva da liga, algo que já acontece na Premier League, Ligue 1, Liga NOS e La Liga, além da MLS, nos Estados Unidos, mas ainda sem nenhum esboço ou prévia vazada.

A segunda mudança promete dar o que falar e agradar muita gente (principalmente torcedores do Napoli). Conforme visto no tweet acima, a partir de 2020-2021, os patrocinadores não poderão estampar logos com fundo, tendo que utilizar apenas letras, ou seja, adeus Lete “vermelhão” nas camisas napolitanas. O jornalista afirma também que os modelos divulgados por ele são apenas esboços e não serão assim na realidade. A própria Lete ainda não sabe como estampará seu nome, se na cor branca ou vermelha. A ação visa deixar os mantos da liga mais limpos, se inspirando nas regras do campeonato inglês.

Camisas do Napoli 2019-2020 Kappa

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas regras de uniforme da Serie A para a temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!