Terceira camisa do EC Juventude 2020-2021 19Treze » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do EC Juventude 2020-2021 19Treze

Terceira camisa do EC Juventude 2020-2021 19Treze

by André Coutinho
Terceira Camisa do EC Juventude 2020-2021 19Treze
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A 19Treze lançou oficialmente a nova terceira camisa do Esporte Clube Juventude para a temporada 2020-2021, para a disputa da Série B.

O manto faz homenagem aos 45 anos do estádio do clube, o Alfredo Jaconi, palco de diversas vitórias e títulos inesquecíveis para o jaconero. Eles serão colocados à venda nos modelos masculino, feminino e infantil e terá até um modelo manga comprida.

Uniforme 3 20/21 “Pulsante” Alfredo Jaconi 45 anos (Third kit)

O novo manto alternativo do Juventude tem a cor verde escuro como predominante e traz um grande grafismo pelo corpo, unindo elementos conectados com o estádio, como o alambrado, o bandeirão, o bumbo e o coração pulsante alviverde, que dá nome à camisa, tudo numa tonalidade mais clara. O dourado é utilizado em detalhes nos punhos e na gola.

A 19Treze estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo “J” do Juventude é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. No lado direito da barra aparece o selo oficial dos 45 anos da grande reforma do estádio, enquanto, no lado esquerdo, são colocadas as bandeiras do Brasil e do Rio Grande do Sul, junto do selo de autenticidade.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões verdes.

Terceira camisa de goleiro 20/2 (Third GK kit)

Quando o Juventude atuar com sua terceira camisa, os goleiros utilizarão um modelo que traz o mesmo design, mas é predominantemente branco, com todo o grafismo em verde.

Terceira Camisa do EC Juventude 2020-2021 19Treze

A 19Treze estampa seu logo em dourado, novamente, assim como o escudo J, disposto novamente no lado esquerdo do peito.

► Compre camisas do Juventude na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do EC Juventude 2020-2021, batizada de “Pulsante” e assinada pela 19Treze, que faz homenagem aos 45 anos do estádio Alfredo Jaconi? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do EC Juventude 2020 19Treze

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!