São Paulo lança E-book com todas as camisas usadas por Rogério Ceni » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » São Paulo lança E-book com todas as camisas usadas por Rogério Ceni

São Paulo lança E-book com todas as camisas usadas por Rogério Ceni

by Juliano Buzato
São Paulo lança E-book com todas as camisas usadas por Rogério Ceni
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 25 de junho de 1993, Rogério Ceni, um dos maiores ídolos da história do São Paulo FC, estreava pelo clube. E para celebrar os 27 anos da estreia do M1TO com a camisa tricolor, o clube lançou um E-book especial que relembra todos os mantos vestidos pelo goleiro até a sua aposentadoria em 2015.

Apesar de ser jogador do SPFC desde 1990, a primeira atuação de Ceni foi apenas três anos depois em jogo contra o Tenerife no Torneio Santiago de Compostela, onde ele inclusive pegou um um pênalti na vitória do São Paulo por 4 a 1.

O E-book é gratuito e tá sendo distribuído oficialmente pelo clube através deste link. Ele faz parte de ações de comemoração dos 90 anos da equipe e retrata fielmente as camisas assinadas por todas as fornecedoras que passaram pelo clube durante este tempo, como Adidas, Penalty, Topper e Under Armour. É possível ver em quantos jogos o goleiro usou cada camisa e quantos gols foram marcados.

O livro digital teve pesquisa e edição de Michael Serra e ilustrações do próprio Michael e da Publishouse. A produção é do Arquivo Histórico do São Paulo FC e a realização é da Diretoria de Comunicação do Clube.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

O que achou do São Paulo FC lançar E-book gratuito com todas as camisas usadas por Rogério Ceni de 1993 a 2015? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!