Saint-Étienne renova com a Le Coq Sportif » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Saint-Étienne renova com a Le Coq Sportif

Saint-Étienne renova com a Le Coq Sportif

by André Coutinho
Camisas do Saint-Étienne 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Association Sportive de Saint-Étienne Loire renovou o contrato de fornecimento de material esportivo com a Le Coq Sportif, sua parceira desde 2015.

Assim como o atual contrato, que se encerra neste mês de junho, o novo acordo será válido por cinco temporadas, ou seja até o final da 2024-2025.

O novo trato foi intermediado pela agência de marketing exclusiva do clube, a Lagardère Sports, e foi anunciado pelo clube em suas redes sociais.

“Juntos, vamos continuar a construir um futebol popular e sustentável, dando muita felicidade e orgulho aos nossos incomparáveis ​​torcedores”, disse a ASSE em um comunicado à imprensa.

Para comemorar a renovação, ambas as partes lançaram uma ação em que os torcedores podem enviar vídeos e fotos com os mantos da parceria para a hashtag #LAvenirEnVert. No final, um deles será convidado a participar de um show com os jogadores.

Saint Étienne Le Coq Sportif

Até hoje, o Saint-Étienne é o maior vencedor do Campeonato Francês com dez títulos, curiosamente, a Le Coq Sportif era a marca que vestia o time em seu auge nos anos 70.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

O que achou do Saint-Étienne renovar a parceria com a Le Coq Sportif? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Seleção da África do Sul vestirá Le Coq Sportif em 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!