Novos logos da Ligue 1 e Ligue 2 para 2020-2021 são lançados » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Novos logos da Ligue 1 e Ligue 2 para 2020-2021 são lançados

Novos logos da Ligue 1 e Ligue 2 para 2020-2021 são lançados

by Juliano Buzato
Novos logos Ligue 1 Ligue 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A LFP anunciou nesta sexta-feira os novos logos da Ligue 1 e Ligue 2 que serão usados na temporada 2020-2021, confirmando desenho antecipado aqui no Mantos do Futebol na semana passada.

Aproveitando a chegada dos novos patrocinadores, Uber Eats na primeira divisão e BKT na segunda, a Liga reformulou a identidade visual de ambas as competições em parceria com a agência de design Dragon Rouge.


“Temos o prazer de apresentar hoje as novas identidades visuais de nossos dois campeonatos profissionais. É um primeiro passo importante que marca o lançamento da temporada 2020/2021 e a chegada das principais marcas mundiais como parceiras principais da Ligue 1 e Ligue 2. Com o Uber Eats e o BKT, o futebol profissional francês continuará seu desenvolvimento na França, mas também internacionalmente”, comentou Didier Quillot, diretor executivo da LFP.

Novo logo Ligue 1 Uber Eats

Novo logo Ligue 1 Uber Eats

A partir de 2020-2021, a parceira oficial da Ligue 1 deixa de ser a Conforama e passa a ser a Uber Eats. O logo passa a ter o fundo azul escuro com símbolo hexagonal em verde limão com um círculo branco ao centro, inspirado pelo troféu do torneio.

Logo abaixo o nome do torneio “Ligue 1” é acompanhado do patrocinador “Uber Eats”.

“O futebol é um esporte que une todas as gerações e é o foco principal de muitos franceses e usuários do aplicativo Uber Eats. Estamos, portanto, muito felizes em nos tornar oficialmente o novo “title sponsor” da Ligue 1 e em escrever este novo capítulo no futebol francês. Esperamos ansiosamente celebrar o amor dos fãs de futebol pela Ligue 1, acompanhando-os todos os fins de semana para proporcionar a melhor experiência possível. Agradecemos calorosamente à Liga Profissional de Futebol por nos escolher para contribuir com o desenvolvimento do campeonato francês e dos clubes profissionais franceses ”, afirmou Bastien Pahus, gerente geral da Uber Eats na França.

Novo logo Ligue 2 BKT

Novo logo Ligue 2 BKT

O logo da Ligue 2 é um pouco diferente e traz ao invés do hexágono, dois semi círculos em verde menta que representam as equipes rivais, e o círculo central branco, representando o círculo central do gramado.

O logo da Ligue 2 é aplicado em branco e logo abaixo é visto o logo da BKT, empresa indiana de pneus off road.

Lucia Salmaso, CEO da BKT Europe, comentou: “Estamos muito felizes em nos tornar o patrocinador oficial desta competição. Ligue 2 BKT é um campeonato em que talentos crescem, temos orgulho de apoiá-los a alcançar seus objetivos e vencer juntos em todos os terrenos. Estamos muito satisfeitos porque é o mesmo espírito competitivo que impulsiona a BKT, com o mesmo fair play. Estamos ansiosos para aproximar os agricultores de sua paixão, mas também os fãs da Ligue 2 BKT de nossa profissão, que costumam usar nossos pneus, para compartilhar com toda a nossa paixão pelo futebol e pelo esporte”.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

O que achou dos novos logos da Ligue 1 Uber Eats e Ligue 2 BKT? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Olympique de Marseille antecipa fonte e confirma novo logo da Ligue 1

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!