Camisas de Futebol » Newport County assina com a Hummel para 2020-2021

Newport County assina com a Hummel para 2020-2021

by Juliano Buzato
Newport County Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Newport County anunciou que vestirá uniformes assinados pela Hummel na temporada 2020-2021, substituindo a FBT, marca que veste o clube galês há algumas temporadas.

A fornecedora dinamarquesa vem aumentando consideravemente sua presença no futebol britânico nos últimos meses. Entre os times que vestirão a marca na próxima época estão o Everton, o Bristol City, Middlesbrough, Charlton Athletic, Coventry City, Kilmarnock, Northampton Town, Southend United, Forward Madison, entre outros.


“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Hummel, que é uma marca bem estabelecida e respeitada. Acreditamos que o relacionamento contribuirá muito para a nossa progressão como clube e aumentará a oferta de varejo para os torcedores”, comentou Nigel Stephenson, gerente geral do time inglês.

Newport County Hummel

Já o diretor comercial da Hummel, Neil Burke, também deixou suas palavras sobre o acordo: “Estamos extremamente animados por termos sido escolhidos para fazer parceria com a Newport County AFC, eles são um grande trunfo para o portfólio da Hummel. Como empresa, nossa filosofia é produzir roupas que incorporem os batimentos cardíacos do clube de futebol e que tenham caráter e classe. Ao longo do prazo e, esperamos, além, trabalharemos árduamente para garantir que os jogadores, a equipe e, principalmente, os torcedores usem nossas roupas com orgulho”.

Atualmente o Newport County disputa a League Two, na última temporada a equipe terminou na 14ª posição da competição que foi encerrada precocemente por conta da pandemia de Covid-19.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Newport County vestir uniformes da Hummel na temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Na Inglaterra, PaddyPower promove o “Clássico das Camisas Limpas”

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar