Camisas de Futebol » Atleta chamado McDonald troca nome para Burger King na camisa na Costa Rica

Atleta chamado McDonald troca nome para Burger King na camisa na Costa Rica

by Juliano Buzato
Burger King Costa Rica a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Se o futebol ainda está paralisado em muitos lugares do mundo por conta da pandemia de Covid-19, na Costa Rica a bola rola normalmente e uma inusitada ação de marketing feita por lá neste final de semana, chamou a atenção de todo o mundo.

Durante o clássico entre Alajuelense x Saprissa, neste domingo, o jogador Jonathan McDonald, que costuma usar apenas seu sobrenome na camisa, entrou em campo com o nome um pouco diferente na camisa, usando o nome de uma outra rede de fast food, o “Burger King”.


Burger King Costa Rica 1

A estratégia nada convencional de marketing deu resultado e sites do mundo todo estão noticiando nesta segunda-feira a curiosa ação feita no clássico costarriquenho, que terminou em 2-2.

Por lá, melhor para o Saprissa, que faltando apenas três rodadas, continua na liderança do torneio, mantendo sete pontos de diferença para o próprio Alajuelense que segue com chances matemáticas de título, apesar de agora muito menores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da ação de marketing do Burger King que colocou seu nome na camisa do jogador Jonathan McDonald durante clássico entre a Alajuelense e o Saprissa, na Costa Rica? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Patrocínios mais curiosos do futebol brasileiro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!