"Manto da Massa" do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » “Manto da Massa” do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro)

“Manto da Massa” do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro)

by André Coutinho
Manto da Massa do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nas últimas semanas, o Atlético-MG lançou junto à Le Coq Sportif, o concurso “Manto da Massa” que vai escolher uma camisa especial, criada por um torcedor do Galo.

O clube divulgou na última segunda-feira (01/06) os desenhos finalistas e já liberou a torcida para votar no seu favorito. Hoje trazemos no Leitor MDF um desses trabalhos, criado pela designer Izabela Ribeiro, que explica um pouco mais de sua ideia.

 

Confira abaixo:

Manto da Massa do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro) Manto da Massa do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro) Manto da Massa do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro) Manto da Massa do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro) Manto da Massa do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro) Manto da Massa do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif (Izabela Ribeiro)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de times brasileiros na FutFanatics

Gostou da camisa “Manto da Massa” do Atlético-MG criada por Izabela Ribeiro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Atlético-MG divulga camisas finalistas de concurso #MantodaMassa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!