Camisas de Futebol » Atlético-MG divulga camisas finalistas de concurso #MantodaMassa

Atlético-MG divulga camisas finalistas de concurso #MantodaMassa

by Juliano Buzato
MantodaMassa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira, o Atlético-MG divulgou as camisas finalistas do concurso #MantodaMassa, camisa que será criada por um torcedor e fabricada pela Le Coq Sportif e será usada pelo clube em uma partida oficial.

Segundo o clube, foram enviados mais de 1.500 modelos. Destes 13 foram selecionados para a votação final com o público, que começou hoje e vai até 7 de junho.


A votação acontece no hotsite f4u.com.br/mantodamassa e antes de votar nas opções finalistas, o torcedor passa por um questionário que visa entender maiores detalhes do votante.

Nas imagens de divulgação do clube, as opções são divulgadas de três em três, com uma das imagens contendo quatro opções, porém, o nome dos designers não foram divulgados.

MantodaMassa Atletico-MG Finalistas MantodaMassa Atletico-MG Finalistas MantodaMassa Atletico-MG Finalistas MantodaMassa Atletico-MG Finalistas

O Manto da Massa será uma camisa especial lançada em parceria com a Le Coq Sportif e só vai ser utilizada oficialmente em uma única partida. A sua venda também deve ocorrer em edição limitada, com um QR Code em cada uma das peças.

O grande vencedor terá o privilégio de ver o time usar o seu uniforme durante um jogo, vendo esta partida de camarote, com direito a entrevista para a TV Galo.

Além disso, o sortudo ainda terá direito a um ano de adesão ao Programa de Sócio Torcedor Galo na Veia, podendo ter acesso a todos os jogos em que o Atlético for mandante. Os finalistas também receberão como prêmio a camisa escolhida pelo público.

A coleção 2020-2021 com as camisas 1 e 2 será novamente assinada pela Le Coq Sportif e deve ser lançada nas próximas semanas.

► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics

O que achou das camisas finalistas do concurso #MantodaMassa do Atlético-MG? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Manto da Massa do Atlético-MG 2020 (Flávio Markiewicz)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!