Informações: Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações: Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas

Informações: Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas Hoje em Dia Montagem a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira, o “Hoje em Dia” trouxe informações sobre a nova terceira camisa do Cruzeiro para a temporada 2020-2021, que será assinada pela Adidas.

Segundo o jornal, uma fonte afirmou que a peça que será lançada pela Adidas no início do segundo semestre deste ano será muito parecida com uma camisa pre-match lançada para a Juventus nesta última temporada que traz um estilo “desbotado”.


“O uniforme três está pronto. Parece com a camisa da Juventus, uma manchada. No Cruzeiro esse uniforme terá dois tons de azuis, um mais claro e um mais escuro”, disse a fonte do clube ao Hoje em Dia.

Pre-match juventus adidas 19-20

Baseado nesta informação, o próprio jornal fez uma montagem em cima do modelo lançado pela Adidas, em parceria com a Parley, para o time italiano, que tinha a cor preta e rosa como base, e segundo o informante, o modelo da Raposa terá dois tons diferentes de azul.

“Para saber como ficaria a camisa do Cruzeiro, substitui aí o rosa por um tom de azul mais claro e o preto por um azul mais escuro”, reafirmou a fonte ao jornal.

Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas Hoje em Dia Montagem

Montagem: Hoje em Dia

Na nossa opinião, o que dá pra tirar de informação desta montagem é o fato da camisa ter tons diferentes de azul misturados, que ao invés de desbotado, podem ser pincelados, tendência da marca para esta temporada 2020-2021, ainda não dá pra saber qual será o “storytelling” utilizado no lançamento, logo fica difícil tirar confirmações. No entanto, o template utilizado deve ser outro, já que o modelo não deve ser igual à camisa de aquecimento da Parley, já que a Adidas não costuma fazer esse tipo de reutilização.

Adidas Condivo 20

Template Adidas Condivo 20

Nas redes sociais os torcedores da Raposa se dividiram sobre o suposto novo manto alternativo, com muito mais críticas do que elogios, tanto que o nome da ex-fornecedora, a Umbro, chegou a ir para os trending topics, já que foi mencionada com saudade por muitos cruzeirenses.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

O que acharam das primeiras informações sobre a nova terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021, que será assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Cruzeiro 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!