Camisas de Futebol » Camisas da Inter de Milão 2020-2021 Nike

Camisas da Inter de Milão 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas da Inter de Milão 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nikeapresentou oficialmente as novas camisas da Inter de Milão para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Serie A e a Liga dos Campeões.

O manto titular traz um design bem chamativo em zigue-zague que traz inspiração no trabalho pioneiro dos designers milaneses na década de 1980. Já o kit reserva segue a mesma linha de inspiração e traz um estilo ainda mais polêmico. Confira abaixo!

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Inter de Milão 2020-2021 Nike

A camisa titular da Internazionale traz o visual nerrazzurri da equipe, como tradicional, mas com as listras dando lugar a ziguezagues, que “serpenteiam” não só o corpo do manto, mas também as mangas.

A inspiração, segundo a Nike, é o trabalho pioneiro dos designers milaneses na década de 1980 e também lembra a “biscione”, serpente símbolo da equipe. O novo kit da Inter celebra a cidade através de uma estética marcante que simboliza a identidade compartilhada do clube e das pessoas que ele representa.

Por todo o corpo é possível ver a nova tecnologia do modelo da marca norte-americana, com as “impressões digitais” em relevo. A gola é redonda, na cor preta, e traz um sutil detalhe recortado na nuca. Dentro da gola, a palavra “INTER” é aplicada.

Camisas da Inter de Milão 2020-2021 Nike 34

A Nike estampa uma versão branca do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo da Inter é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A Pirelli permanece como patrocinadora máster, apesar da sua saída ser cogitada para 2021, e o logo é aplicado em branco, mesma cor do símbolo da Driver.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção preto e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva da Internazionale, assim como o kit titular, traz uma inspiração no movimento pós-modernista de Milão, e traz como mote o slogan “Made of Milano” (Feito em Milão). Apesar de não ter sido explicitamente dito, provavelmente a inspiração é o estilo criado pelo Memphis Group, grupo italiano de design e arquitetura fundado por Ettore Sottsass.

O manto traz a base branca e tem listras verticais e horizontais em azul e preto que formam quadrados ao longo de todo o manto, com na parte frontal, um espaço retangular para o patrocínio da Pirelli, que é aplicado em azul.

Nas costas, as linhas quadriculadas também são aplicadas, no entanto, ela traz espaços vazados maiores para a aplicação do patrocínio da Driver, em preto, e onde serão aplicados o nome e o número dos atletas.

A gola é V, no estilo da Nike para a temporada, e traz metade azul e metade preta. Dentro é visto em azul o nome do clube “INTER”.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em preto e azul completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa da Inter de Milão 2020-2021 Nike

A nova terceira camisa da Inter de Milão traz linhas horizontais em preto e cinza escuro. A inspiração do manto é camisa usada no fim dos anos 90, época em que Ronaldo jogava pelos nerazzuri e tênis Air Max 97 ‘Silver Bullets’.

ronaldo inter de milao

A gola é redonda e traz as laterais pretas e a parte frontal azul, cor que aparece novamente nos punhos.

O escudo da Inter é aplicado de forma centralizada, já o Swoosh é visto no lado direito alto do peito em amarelo, cor que também é vista no logo da Pirelli.

Além disso, calção e meiões pretos com detalhes em amarelo completam o kit alternativo do time italiano que foi lançado junto a um novo modelo Air Max, o 270 React.

Terceira camisa da Inter de Milão 2020-2021 Nike

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Inter de Milão 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!