Camisas de Futebol » Camisas do Deportivo La Coruña 2020-2021 Macron

Camisas do Deportivo La Coruña 2020-2021 Macron

by Juliano Buzato
Camisas do Deportivo La Coruña 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Deportivo La Coruña para a temporada 2020-2021, quando a equipe a disputa a Segunda División B, também conhecida como terceira divisão espanhola, após ter sido rebaixado da La Liga 2 em 2019-2020.

A coleção deste ano celebra os 25 anos do título da Copa do Rei de 1995, o primeiro da história do clube, em time que contava com os brasileiros Donato, Mauro Silva e Bebeto, e iniciou a era de ouro da equipe, que entre outros títulos conquistou o campeonato espanhol de 99/00.


Pel’95: Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular do Deportivo La Coruña na temporada 2020-2021 é inspirada no icônico manto desenvolvido pela Umbro para 1994-1995.

As tradicionais listras verticais iniciam em listras horizontais na região do peito, que formam uma espécie de “T”, na cor branca, que é acompanhada pelas outras. Nas costas, o kit é predominantemente azul com as listras apenas na parte inferior.

A gola traz um estilo polo na cor azul, com recorte e V na parte frontal. A região dos ombros e parte superior do peito é azul, enquanto as mangas são brancas, acompanhadas de bordas em azul e branco.

Camisas do Deportivo La Coruña 2020-2021 Macron

O escudo é aplicado do lado esquerdo do peito, com a inscrição abaixo: “25 Aniversario – Campións Copa do Rei 1995”. No lado direito é visto em azul o logo da Macron.

Na manga, sai a numeração, que era aplicada na época, para a aplicação do patrocínio da “Luckia”, já na outra manga, fica o patch da LaLiga2.

A camisa vem cheia de detalhes adicionais, dentro da gola, um selo com a palavra “Espirito’95”. Já na nuca, a silhueta de um troféu e o nome da camisa “Pel’95” é visto em branco.

Camisas do Deportivo La Coruña 2020-2021 Macron

Na parte interior da barra do kit, outro detalhe bastante interessante: uma fita preta com detalhes sequenciados “1906 – A Coruña – 1995 – Campións” separados pela silhueta do troféu da Copa do Rei.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante dos blanquiazules para a temporada.

Corazón’95: Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva tem o azul marinho como cor predominante e apresenta como destaque uma faixa vertical amarela no lado esquerdo do corpo, onde são colocados os nomes dos jogadores campeões, incluindo os brasileiros Bebeto, Donato e Mauro Silva,  e do técnico Arsenio Iglesias, que ganha destaque. A cor aparece novamente na gola, em detalhes nas axilas e nos punhos. Na nuca é escrito “Corazón’95”, em amarelo, junto da figura da taça.

A Macron estampa versões amarelas do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, com uma homenagem aos 25 anos do título logo abaixo.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme três 20/21 Dia da Galícia (Third kit)

A nova terceira camisa do Deportivo La Coruña é inspirada na bandeira da Galícia, que traz uma faixa diagonal em azul celeste sob o fundo branco.

Predominantemente branca com detalhes texturizados em cinza claro, a camisa traz a faixa diagonal em um estilo pintado e apesar de não ser contínua, a mesma também aparece nas costas do kit.

A gola é V com finas bordas em azul celeste, já as bordas das mangas são brancas com filetes em preto, cor que é vista também no escudo, que é aplicado de maneira monocromática, e no logo da Macron, no lado direito do peito.

Na nuca, um selo especial traz novamente a faixa diagonal pintada, com a frase “Forza Depor” em preto.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme alternativo dos Blanquiazules.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Deportivo La Coruña 2020-2021, assinadas pela Macron para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Botafogo utilizando camisas do Deportivo La Coruña #ThrowbackThursday

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!