Camisas de Futebol » Camisas do Coritiba 2020-2021 1909

Camisas do Coritiba 2020-2021 1909

by Juliano Buzato
Camisas do Coritiba 2020-2021 1909 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a primeira das novas camisas do Coritiba 2020-2021, a titular, mais uma vez assinada pela 1909, marca própria do clube.

O novo manto titular homenageia a cidade de Curitiba, com referências ao famoso calçadão da rua XV de novembro feito em petit-pavé.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Coritiba 2020-2021 1909

A camisa titular do Coritiba para a temporada 2020-2021 homenageia a cidade de Curitiba, trazendo detalhes que representam pontos da cidade.

As tradicionais faixas horizontais verdes apresentam detalhes craquelados que são inspiradas nas calçadas Petit-Pavé da Rua XV de Novembro (Rua das Flores), um dos pontos turísticos da cidade.

O escudo é aplicado de forma centralizada nas faixas, já nas costas, a numeração é preta com bordas brancas.

A gola, diferentemente do primeiro modelo vazado, aparece no estilo V na cor verde, com linha central branca, e com a nuca também branca. Já as bordas das mangas também são verdes.

O símbolo com diversos pinhões formando um círculo, que é visto na calçada e também nas placas da rua, é aplicado no lado direito inferior em verde.

Além disso, calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Coxa-Branca.

Uniforme três 2020-2021 (Third kit)

A nova terceira camisa do Coritiba é predominantemente listrada verticalmente em dourado e bronze, cores inspiradas pela estátua de Krüger que está localizada no Couto Pereira.

estátua Dirceu Kruger

Estátua de Dirceu Kruger | Crédito: Coritiba.com.br

A gola é redonda em preto, cor que também é vista nas bordas das mangas e na aplicação dos patrocínios. O logo da 1909 aparece em bronze, enquanto o escudo do Coxa é visto nas cores predominantes do kit no lado do coração.

Krüger Eterno Terceira camisa do Coritiba 2020-2021 1909 kit

Junto com o lançamento da camisa, o Coritiba preparou um vídeo que narra uma carta do clube para Krüger, relembrando diversos momentos da carreira do ídolo alviverde, citando inclusive o renascimento do atleta, que quase perdeu a vida em um jogo.

A camisa deve ser usada pelos jogadores do Coritiba no mês de outubro. A peça já está em pré-venda na nova loja online do Coxa, lançada junto com o manto “Krüger Eterno”.

► Compre camisas do Coritiba na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Coritiba 2020-2021, assinadas pela 1909, marca própria do clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Coritiba fecha com a MarjoSports para patrocínio máster

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!