Camisas do AFC Bournemouth 2020-2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do AFC Bournemouth 2020-2021 Umbro

Camisas do AFC Bournemouth 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do AFC Bournemouth 2020-2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou as novas camisas do AFC Bournemouth para a temporada 2020-2021, em que o clube disputará a Championship, segunda divisão do futebol inglês.

O uniforme titular foi o primeiro a ser apresentado em 13 de junho, antes da retomada do torneio após a parada por conta da pandemia de Covid-19 e já foi usado no final da temporada 2019-2020. O kit reserva foi apresentado em 4 de julho, enquanto o terceiro teve seu lançamento em 1º de setembro.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do AFC Bournemouth 2020-2021 Umbro

A camisa titular do Bournemouth traz as tradicionais listras verticais em vermelho e preto que desta vez traz efeitos em glitch que invertem as cores das listras.

A gola é preta no estilo que tem um falso Y, a mesma cor é vista em detalhes nas omoplatas e nas mangas, que tem as bordas com as duas cores.

O logo da Umbro é aplicado em branco, assim como o patrocínio máster da Vitality, que substitui a M88 nos nove últimos jogos desta temporada.

Calção e meiões pretos com detalhes vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante dos Cherries.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do AFC Bournemouth 2020-2021 Umbro 1

A camisa reserva do Bournemouth para a temporada traz a cor azul turquesa predominante e o grande destaque fica por conta da figura do pier da cidade aplicada em marca d’água na parte frontal do kit em um tom mais escuro da cor.

bournemouth_pier_beach

A gola é redonda em azul turquesa, enquanto a aplicação do escudo é feita em tons da cor. O logo da Umbro e o patrocínio da Vitality aparecem em branco. Já o patrocinador da manga é visto em vermelho.

Calção e meiões no tom de azul turquesa mais escuro completam o uniforme para jogos como visitante dos Cherries.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe traz uma tonalidade bem clara de cinza com verde como cor predominante e tem as mangas num tom mais escuro. A gola e os punhos são verdes.

A Umbro estampa o Double Diamond em verde bem claro no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bournemouth é colocado no lado esquerdo, em uma versão da mesma cor e vazada.

Completam o uniforme, calção verde e meiões na cor da camisa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do AFC Bournemouth 2020-2021, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Bournemouth desiste de renovação com M88 após investigação

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!