Camisas de Futebol » Camisa de 130 anos do Rosário Central 2020 Under Armour

Camisa de 130 anos do Rosário Central 2020 Under Armour

by Juliano Buzato
Camisa de 130 anos do Rosário Central 2020 Under Armour abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Under Armour lançou uma camisa especial que celebra os 130 anos do Rosario Central em 2020, apesar do aniversário ter sido celebrado em 2019, já que o clube foi fundado em 1889.

O kit completa a coleção 2020 que já revelou anteriormente a camisa titular e reserva, assinada pela fornecedora norte-americana.

Uniforme 130 anos CARC 2020 (130 years kit)

Camisa de 130 anos do Rosário Central 2020 Under Armour

A camisa comemorativa do Rosario Central é inspirada em kit usado pelo clube em 1903, que traz as cores azul escura e branca alternadas em quadros, num estilo “papagaio vintém”. Esses quadros trazem linhas irregulares nas bordas que alternam as cores.

A gola é redonda na cor azul, cor que também aparece nas bordas das mangas, enquanto as mesmas são brancas, assim como as costas do kit.

O logo da Under Armour é aplicado no lado direito do peito em azul escuro, enquanto o escudo do Rosario aparece em sua forma oficial no lado esquerdo. Já o patrocínio do Banco Municipal é aplicado em branco com bordas azuis.

Nas bordas das mangas a frase “La Pasíon Del País” (A Paixão do País) é vista em amarelo, enquanto na nuca, um selo com a frase “130 Años” é vista, e mais abaixo, uma locomotiva com o ano de fundação do clube, 1889.

Provavelmente, calção e meiões azuis e brancos completam o uniforme comemorativo do CARC.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa de 130 anos do Rosario Central 2020, assinada pela Under Armour? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Rosário Central 2020 Under Armour

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!