Atlético-GO lançará novo escudo nesta sexta-feira » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Atlético-GO lançará novo escudo nesta sexta-feira

Atlético-GO lançará novo escudo nesta sexta-feira

by Juliano Buzato
Atlético-GO novo escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em suas redes sociais, o Atlético-GO anunciou que lançará nesta sexta-feira um novo escudo, no entanto, segundo o presidente do clube, Adson Batista, este novo símbolo não substituirá o usado atualmente, mas sim será complementar.

A criação de um novo emblema foi confirmada pelo perfil oficial do clube nas redes sociais e também pelo perfil do mandatário do Dragão no Twitter. A apresentação será feita através de uma live nas redes sociais do clube.


Adson Batista comentou que “o clube está atento ao futuro e se prepara para alçar novos objetivos, crescendo cada dia mais.”. Ainda segundo o presidente, os estudos para a criação deste novo escudo iniciaram no começo de 2019, até chegar ao resultado que a torcida tanto espera.

Atualmente o Atlético Goianiense possui dois escudos, o oficial, que estamos acostumados e lembra bastante o símbolo do São Paulo FC, até por isso muita gente acredita que uma mudança seria benéfica ao time goiano. Já o segundo é um monograma com as letras ACG e se mantém como um dos símbolos oficiais da equipe.

Adson complementa que este terceiro escudo vem para complementar e o clube não abrirá mão dos outros escudos: “Este terceiro escudo chega para completar a lista de 3 escudos oficiais do clube”, explicou o presidente.

Atlético-GO novo escudo

Ainda não se sabe como será o novo “terceiro” escudo do time goiano, mas em arte publicada pelo clube, é usada o slogan “Traços que marcam” com diversos elementos que lembram chevrons, que pode ser uma dica do que vem por aí.

► Compre camisas do Atlético-GO na FutFanatics

O que achou do Atlético-GO lançar um novo escudo nesta sexta-feira? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Atlético-GO lança coleção retrô de ídolos e faz sucesso

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!