Atlas FC anuncia acordo com a Charly Futbol » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Atlas FC anuncia acordo com a Charly Futbol

Atlas FC anuncia acordo com a Charly Futbol

by Juliano Buzato
Atlas FC Charly
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Futbol anunciou um acordo com o Atlas FC que deixa a Adidas para vestir a fornecedora mexicana, muito popular na Liga MX.

O contrato é válido a partir do Apertura 2020, no entanto, o tempo e os valores do contrato não foram relevados oficialmente.


A fornecedora vestirá não só o time profissional da equipe mexicana, mas também o time feminino e todas as categorias de base do “Los Zorros”.

Outra vantagem será a presença dos produtos oficiais nas 12 lojas oficiais da marca presentes na rede Perla Tapatía, bem como nas mais de 150 lojas espalhadas em todo o país e loja online.

Atlas FC Charly

“Temos o prazer de anunciar este acordo com a Charly, empresa mexicana que já provou atender às necessidades de ofertas de produtos, para vestir a Academia do Futebol Mexicano (apelido do Atlas FC). A marca compartilha nossos valores e provou ser uma referência no futebol mexicano. Sem dúvida, sua logística para alcançar um número infinito de lugares se refletirá na quantidade e qualidade dos produtos lançados para nossos fiéis torcedores”, explicou Pedro Portilla, presidente executivo do Club Atlas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Charly Futbol ser a nova fornecedora do Atlas FC? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa Star Wars do Xolos de Tijuana 2019-2020 Charly

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!