A Internazionale de Milão teve no ano de 2010 um dos grandes momentos de sua história, com a conquista da tríplice coroa (Serie A, TIM Cup e Champions League). E para comemorar os 10 anos dessas conquistas, o clube lançou, em parceria com a Pirelli, uma coleção especial, batizada de Timeless.
A iniciativa envolverá produtos e conteúdos exclusivos, que serão gradualmente revelados aos fãs de Nerazzurri nas próximas semanas.
A primeira leva possui oito peças diferentes, sendo três camisetas, três capinhas de celular e duas xícaras, que estão à venda na loja do clube. Confira abaixo:
Timeless – Inter de Milão 2010-2020
Projetado em parceria com o estúdio de design Outline Studio Milano, a coleção é uma série de peças de vestuário que combinam elementos da campanha Timeless2010 com o estilo da Geração Z. Essa primeira formação será seguida nas próximas semanas por outros produtos exclusivos da Timeless2010, voltados para apoiadores e apaixonados pelos Nerazzurri.
Além desses produtos dedicados, uma série de conteúdos será publicada nos vários canais de mídia social da Inter como parte da campanha. O primeiro vídeo de herói , publicado hoje nos canais de mídia social da Inter, será seguido por mais conteúdo, revendo as vitórias do clube na Coppa Italia, Scudetto e na Liga dos Campeões da UEFA em maio de 2010. Também haverá contribuições nunca antes vistas e outras surpresas para os fãs.
► Compre camisas de times italianos na FutFanatics
Gostou da coleção Timeless da Internazionale de Milão, que faz homenagem ao ano de 2010? Deixe seu comentário e compartilhe o link!
Veja também:
Inter de Milão pode trocar de patrocinador máster após 25 anos
► Compre camisas de futebol na FutFanatics