Camisas de Futebol » Terceira camisa do EC Passo Fundo 2020 Clanel (Henrique Peter)

Terceira camisa do EC Passo Fundo 2020 Clanel (Henrique Peter)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Grêmio Esportivo e Recreativo 14 de julho, foi um dos grandes clubes do norte gaúcho. No ano de 1968 conquistou seus dois maiores títulos: o campeonato regional e estadual da 2ª divisão gaúcha, ambos em casa, no estádio Celso da Cunha Fiori, carinhosamente chamado de Baixada Rubra, onde o clube jogou por 40 anos, e 1929 a 1969, quando mudou para o estádio Vermelhão da Serra.

Além da mudança de local, o clube também mudou de nome quando, através de uma fusão com seu grande rival municipal, o SC Gaúcho, surgiu o Esporte Clube Passo Fundo. Mesmo a fusão tendo sido desfeita um ano depois, o nome EC Passo Fundo prevaleceu e a entidade GE 14 de julho virou história.

Com essa história em mente, trazemos o trabalho do Henrique Peter no nosso Leitor MDF, que criou uma terceira camisa para o EC Passo Fundo em homenagem a esse passado, que seria fabricada pela Clanel.

Confira abaixo:

Confira mais do trabalho de designer em seu Behance.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho do Henrique Peter, que imaginou uma terceira camisa para o EC Passo Fundo? Qual seu favorito? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!