Camisas de Futebol » SSC Napoli deve ter patrocínios monocromáticos em 2020-2021

SSC Napoli deve ter patrocínios monocromáticos em 2020-2021

by André Coutinho
SSC Napoli deve ter patrocinadores monocromáticos em 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um comentário bem comum em todos os lançamentos de camisas do SSC Napoli é “nossa, esse Lete vermelhão estragou a camisa”. Porém, isso pode estar com os dias contados. Segundo uma página que cobre os bastidores da equipe napolitana, os patrocínos nas camisas 2020-2021 serão monocromáticos, sem muito alarde.

A página @atuteladellamagliadelnapoli fez uma postagem em seu Instagram (veja abaixo) dando esta informação, que, segundo eles, teria sido confirmada pelo gerente de vendas da Kappa, Enrico Caruso. Segundo o mesmo, os patches que envolvem os patrocinadores da equipe, como a Lete e o MSC, não serão utilizados nos mantos.

SSC Napoli deve ter patrocinadores monocromáticos em 2020-2021

Design não será este, a imagem simula a aplicação dos patrocínios somente. / Montagem: @atuteladellamagliadelnapoli

A imagem do post, segundo a própria página, é apenas uma referência, desenhada de acordo com as informações conhecidas até o momento, ou seja, não tendo 100% de precisão do modelo final. O objetivo, segundo eles mesmos, é mostrar como será o manto com os patrocinadores monocromáticos.

Vale salientar, que esta não é uma iniciativa do clube ou das marcas e sim uma imposição da Serie A que está mudando o seu regulamento para 2020-2021 e uma das novidades, será a obrigatoriedade dos patrocínios monocromáticos. Outra novidade, deve ser a utilização de uma fonte padrão em todos os times da competição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

⚠️EDIT: Enrico Caruso, responsabile commerciale Kappa, ha affermato che il design sarà diverso ma ha confermato la rimozione delle toppe per gli sponsor. Premessa: negli ultimi mesi non sono andato alla ricerca di nuove informazioni sulla prossima maglia del Napoli per non disturbare persone che sicuramente stanno vivendo un periodo difficile dal punto di vista professionale per via del Lockdown. Ecco, però, dopo tante richieste, una bozza di quella che potrebbe essere la nuova maglia azzurra in base alle informazioni raccolte prima della crisi da Covid-19.

Uma publicação compartilhada por A tutela della maglia del NA (@atuteladellamagliadelnapoli) em

A apresentação dos novos uniformes estava programada para iniciar a partir de junho, no entanto, com a paralisação do Campeonato Italiano devido à pandemia de Covid-19, ainda não há uma data específica divulgada.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

O que achou das camisas do SSC Napoli terem patrocinadores monocromáticos em 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Serie A deve implantar novas regras de uniforme em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!