Ponte Preta anuncia sua terceira camisa para 2020, criada por torcedor » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Ponte Preta anuncia sua terceira camisa para 2020, criada por torcedor

Ponte Preta anuncia sua terceira camisa para 2020, criada por torcedor

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Associação Atlética Ponte Preta anunciou a vencedora do concurso para sua nova terceira camisa 2020, a ser assinada por sua marca própria, a 1900.

O manto foi escolhido através de escolha na internet, com 49,6% dos votos e foi desenhado pelo torcedor Fernando Vieira, que, aparentemente, se inspirou num modelo clássico da equipe, usado nos anos 90.

Uniforme três 2020 “Meu terceiro manto” (Third kit)

Meu Terceiro Manto 2

A nova terceira camisa da Ponte Preta tem a cor branca com predominante e traz grandes detalhes, em preto e cinza, que lembram um “visto”. A manga direita ainda traz uma faixa cinza, enquanto a gola V é preta, com linhas brancas.

A 1900 estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo da Ponte Preta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O logo de 20 anos da equipe fica no meio, em dourado.

Como somente o mock-up original foi divulgado, há a possibilidade do manto sofrer algumas alterações antes do lançamento.

Inspiração nos anos 90?

O manto escolhido pela torcida muito se assemelha a uma camisa utilizada em 1996, quando a fornecedora de material esportivo era a Dell’erba, que trazia três sinais em tons de cinza e preto, com fundo branco. Embora não seja confirmado, se parece muito com uma referência.

O manto que ficou com a segunda posição na votação será utilizado pelo goleiro Ivan, o titular, enquanto o terceiro será utilizado pelo goleiro Ygor.

O grande vencedor, Fernando Vieira, será premiado com todo o enxoval lançado pela 1900 para 2020, contendo a camisa titular, reserva e alternativa, agasalho, camisa e bermuda de viagem, além de um ano do plano de sócio torcedor, o TC10 VIP para três pessoas.

► Compre camisas da Ponte Preta na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa da Ponte Preta 2020, assinada pela 1900? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

#MeuTerceiroManto: Ponte Preta divulga finalistas de concurso para camisa 3

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!