Camisas de Futebol » #MeuTerceiroManto: Ponte Preta divulga finalistas de concurso para camisa 3

#MeuTerceiroManto: Ponte Preta divulga finalistas de concurso para camisa 3

by Juliano Buzato
Meu Terceiro Manto Ponte Preta
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste sábado, a Ponte Preta divulgou os finalistas do concurso #MeuTerceiroManto, que escolherá a nova camisa 3 da Macaca que será assinada pela sua marca própria, a 1900, e desenhada por um torcedor.

A primeira fase do concurso iniciou em 16 de maio e contou com mais de 130 propostas, segundo comunicado divulgado pelo clube. A votação iniciou neste sábado através deste link com os cinco modelos selecionados por um júri selecionado pela diretoria.


A votação vai até a quarta-feira, quando o grande vencedor deve ser anunciado nas redes sociais da Macaca. Ele será premiado com todo o enxoval lançado pela 1900 para 2020, contendo a camisa titular, reserva e alternativa, agasalho, camisa e bermuda de viagem, além de um ano do plano de sócio torcedor, o TC10 VIP para três pessoas.

Confira abaixo as cinco propostas finalistas:

Meu Terceiro Manto 1 Meu Terceiro Manto 2 Meu Terceiro Manto 3 Meu Terceiro Manto 4 Meu Terceiro Manto 5

A Ponte Preta ainda não lançou suas camisas titular e reserva para a temporada 2020-2021, no entanto já apresentou os mock-ups dos modelos que serão lançados nas próximas semanas pela 1900, marca própria que substituirá a Topper.

► Compre camisas da Ponte Preta na FutFanatics

Qual dos finalistas do concurso “Meu Terceiro Manto” criado pela Ponte Preta para definir sua nova camisa 3 é o melhor na sua opinião? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Ponte Preta revela desenho de camisas da 1900 e votação para third

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!