Meu Terceiro Manto: Ponte Preta lança concurso para criar nova camisa 3 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Meu Terceiro Manto: Ponte Preta lança concurso para criar nova camisa 3

Meu Terceiro Manto: Ponte Preta lança concurso para criar nova camisa 3

by Juliano Buzato
Meu Terceiro Manto Ponte Preta a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste ano, a Ponte Preta completa 120 anos e lança a sua marca própria de material esportivo, a 1900. Para que seu torcedor faça parte desse momento histórico, o clube lançou o concurso “Meu Terceiro Manto”, onde os ponte-pretanos podem enviar propostas para a nova terceira camisa da Macaca.

Após a primeira parte do desafio, cinco modelos selecionados por um júri vão para a fase final, onde novamente a torcida participará, agora votando em seu modelo preferido pelas redes sociais.


Para participar, o interessado deve ler o regulamento proposto pelo clube e enviar sua proposta até 19 de maio para o e-mail: [email protected].

Os modelos enviados serão selecionados para a fase final por uma banca composta por uma comissão julgadora composta pela digital influencer Aline Zanchetta, o historiador pontepretano José Moraes Neto e o jornalista e autor alvinegro Stephan campineiro.

Meu Terceiro Manto Ponte Preta

Após a escolha da banca, a torcida terá 120 horas para decidir qual modelo será eleito para ser o novo terceiro manto da macaca. O grande vencedor será premiado com todo o enxoval lançado pela 1900 para 2020, contendo a camisa titular, reserva e alternativa, agasalho, camisa e bermuda de viagem, além de um ano do plano de sócio torcedor, o TC10 VIP para três pessoas.

Meu 3º Manto from Ponte Preta [OFICIAL] on Vimeo.

► Compre camisas da Ponte Preta na FutFanatics

O que achou do concurso “Meu Terceiro Manto” criado pela Ponte Preta para que a torcida escolha sua nova camisa 3? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Ponte Preta revela desenho de camisas da 1900 e votação para third

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!