Escudo da Juventus terá pequena alteração na camisa 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Escudo da Juventus terá pequena alteração na camisa 2020-2021

Escudo da Juventus terá pequena alteração na camisa 2020-2021

by André Coutinho
Juventus escudo pequena alteração
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A drástica alteração no escudo da Juventus, ocorrida em 2017, causou muita polêmica na época, justamente pelo tamanho da mudança. Muita gente achou legal, mas muitos odiaram a transformação.

E para a temporada 2020-2021, a Velha Senhora resolveu fazer uma nova alteração no escudo, mas dessa vez, bem mais sútil.

Recentemente, trouxemos por aqui as imagens vazadas da nova camisa titular da Juventus, que será lançada em breve (e promete causar polêmica também). Nela, dá para se notar uma pequena diferença no escudo.

Camisas da Juventus 2020-2021 Adidas 1

Num primeiro momento, o escudo chama mais a atenção pela cor dourada, mas, os mais atentos já notaram que ele não traz o nome “JUVENTUS”, se tornando apenas o “J” estilizado com as estrelas logo acima.

Quarta camisa da Juventus 2019-2020 Adidas x Palace

A mudança já havia acontecido na camisa Palace, lançada no meio da atual temporada, mas pouca gente comentou na época. Isso faz parte do plano de modernização de 2017, que tem como objetivo justamente o reconhecimento a marca Juventus por todo o mundo, e, após as recentes ações do clube, como a contratação de Cristiano Ronaldo, a equipe já considera manter o nome no escudo como algo “desnecessário”, pois o J já é um símbolo com reconhecimento.

Camisas da Juventus 2019-2020 Adidas

Não foi divulgado se a mudança é permanente ou se o nome irá retornar ao escudo da equipe em 2021-2022, resta-nos esperar.

► Compre camisas da Juventus na FutFanatics

Gostou da Juventus fazer uma nova alteração no seu escudo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!



► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!