Candidato à presidência do São Paulo critica nova camisa reserva » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Candidato à presidência do São Paulo critica nova camisa reserva

Candidato à presidência do São Paulo critica nova camisa reserva

by Juliano Buzato
Candidato à presidência do São Paulo critica nova camisa reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ontem, a Adidas lançou oficialmente a nova camisa reserva do São Paulo FC para 2020-2021 e apesar de muitos elogios, um detalhe deu o que falar: a ausência das listras em grande parte das costas do manto tricolor.

A reclamação dos torcedores ganhou um forte aliado, Julio Casares, que foi diretor de marketing do SPFC de 2004 a 2014 e é candidato à presidência do clube, em eleição que ocorrerá no final do ano.


Em post em seu Twitter, Casares afirmou que em sua época à frente do marketing do Tricolor, muitas fornecedoras insistiam para que as costas da camisa fosse lisa, o que não era permitido por eles.

Desde que a Adidas chegou ao São Paulo em 2018, até o momento, nenhum dos três modelos já lançados possuem as costas listradas. O primeiro tinha as mesmas toda preta, o segundo trazia ela toda vermelha, com exceção das mangas, enquanto o novo modelo traz as listras apenas na parte inferior.

Apesar disso, na camisa titular, a fornecedora vem atendendo os pedidos dos torcedores. Entre as demandas estavam a utilização das listras no peito e não na barriga, como vinha sendo aplicada, e neste último modelo, a continuação das mesmas nas costas, ainda que não seja por completo.

O posicionamento do ex-dirigente foi bastante elogiado por seguidores que pediram que caso o mesmo seja eleito, não deixe que as camisas listradas tenham as costas lisas. No entanto, nem só elogios foram feitos, já que muitos torcedores também lembraram que foi em sua época que a camisa alternativa vermelha “desbotada”, foi lançada pela Penalty. O dirigente no entanto respondeu dizendo que nesta questão foi “voto vencido”. Confira abaixo algumas das interações!

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

O que acharam do candidato à presidência do São Paulo FC, Julio Casares, criticar as costas lisas da camisa reserva do São Paulo FC, lançada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa listrada do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!