Camisas de Futebol » Camisas do SønderjyskE 2020-2021 Hummel

Camisas do SønderjyskE 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do SønderjyskE 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente as novas camisas do SønderjyskE Fodbold para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Super Liga dinamarquesa.

Na última edição do Campeonato Dinamarquês, o clube terminou com a 11ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do SønderjyskE 2020-2021 Hummel

O manto titular da equipe tem a cor azul celeste como predominante e traz na região abaixo da barriga quatro listras verticais em gradiente de tons de azul. As mangas têm a cor azul marinho, enquanto a gola V é branca, assim como o contorno dos punhos e os chevrons nas mangas.

A Hummel estampa uma versão azul marinho de seu logo abaixo da gola, enquanto o escudo do SønderjyskE é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe é baseado num template mais básico da marca, na cor preta predominante, e traz os chevrons nas mangas, em branco, mesma cor da gola.

A Hummel estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do SønderjyskE é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme “Jutlândia” 20/21 (Special kit)

Camisas do SønderjyskE 2020-2021 Hummel

Em maio, a equipe lançou um manto em homenagem aos 100 anos da incorporação da região da Jutlândia ao território dinamarquês, após 56 anos fazendo parte da Alemanha, através de votação popular. Ele vinha sendo utilizado como o titular até o lançamento do novo modelo, mas nada foi dito se ele se tornará uma camisa três ou se não será mais utilizado.

O manto traz a cor azul celeste como predominante, com as mangas na cor branca, em alusão ao uniforme de 2015-2016, e traz como destaque a silhueta que representa a Jutlândia, em azul royal. Os chevrons são colocados nas mangas, em azul royal. Outros detalhes de destaque são 56 linhas colocados no interior da gola, representando os anos do território fora da Dinamarca, a frase “Uma região – parte da Dinamarca”, colocada na nuca, e os nomes das cidades da região com mais de 200 habitantes, escritas no interior do manto.

Camisas do SønderjyskE 2020-2021 Hummel

A Hummel estampa seu logo em azul royal, logo abaixo da gola, enquanto o escudo do SønderjyskE é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do SønderjyskE 2020-2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Forward Madison 2020-2021 Hummel

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!