Novas camisas do Forward Madison 2020-2021 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Forward Madison 2020-2021 Hummel

Camisas do Forward Madison 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Forward Madison 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Forward Madison FC para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a USL League One.

O grande destaque da coleção é o terceiro uniforme, chamado de “Drip kit“, que foi desenhado por uma artista plástica local.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular tem a cor azul celeste como predominante e uma faia transversal branca na região frontal, com o desenho do flamingo no lado esquerdo, em preto. As mangas possuem arcos, num tom mais claro da cor, que representam as asas da ave. Os chevrons aparecem em rosa, enquanto a gola V e os punhos são pretos.

A Hummel estampa seu nome em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Forward Madison é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões na cor azul celeste.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva tem a cor branca como predominante e traz cinco faixas diagonais, formadas por linhas cor de rosa, nas duas regiões, com quatro listras verticais num tom mais claro da cor por cima. A gola V com sobreposição é rosa e possui detalhes brancos, enquanto as mangas são rosa e possuem detalhes pretos nos punhos, mesma cor dos chevrons.

A Hummel estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Forward Madison é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 “Drip kit” (Third kit)

Camisas do Forward Madison 2020-2021 Hummel

O manto alternativo da equipe é a que mais chama a atenção. Ele foi criado pela designer local Cassidy Sepnieski através do método “hydro dripping”, misturando água e tinta e passando na tela. Ela criou alguns estudos, que oram transeridos para a camisa.

O manto traz a mistura dorosa e tons e azul em formas onduladas abstratas, e possui uma faixa horizontal azul marinho no peito, mesma cor das mangas e a gola V sobreposta. Os punhos possuem faixas na cor azul celeste, enquanto os chevrons são rosa.

Camisas do Forward Madison 2020-2021 Hummel

A Hummel estampa seu logo em branco, com contorno preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Forward Madison é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões na cor azul celeste.

Camisas do Forward Madison 2020-2021 Hummel

Estudos feitos pela designer Cassidy Sepnieski

“Queríamos algo que as pessoas possam usar em suas vidas cotidianas que seja mais legal e mais cultura de rua do que o que fizemos no passado. É tão bom para as pessoas. É algo que faz você parar e olhar. Eu passei por provavelmente oito ou nove telas de tentar esse estilo de arte de rua. Tomei algumas aulas de arte na faculdade, então tenho um pouco de pintura, mas nada como isso. Foi apenas inspirado pelas cores e texturas na água”, disse a criadora Cassidy Sepnieski.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Forward Madison 2020-2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!