Novas camisas do Santos FC 2020-2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Santos FC 2020-2021 Umbro

Camisas do Santos FC 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Santos FC 2020-2021 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Santos FC para a temporada 2020-2021, em que o Peixe disputa a Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

A apresentação dos novos uniformes ocorreu através de live no canal do Youtube, a Santos TV, e a estreia ocorrerá assim que o futebol retornar após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19, até o momento sem previsão.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular do Santos para a temporada 2020-2021 é predominantemente branca e traz como destaque chevrons texturizados ao longo do corpo do manto.

Camisas do Santos FC 2020-2021 Umbro

A gola traz um corte em Y com um dos lados branco e o outro preto. A parte interna da gola também é preta, enquanto a externa é branca.

Um grande destaque fica por conta de detalhes azuis que são vistos nas laterais do kit, bem como nas bordas dos números nas costas, que são aplicados em preto.

Dois selos são destaques, na lateral inferior direita, o símbolo do Santos é aplicado sobre o globo terrestre e no entorno a frase “O Maior Brasileiro do Mundo” é visto. Enquanto na nuca, outro selo traz o símbolo da Umbro junto do símbolo do clube e louros.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva listrado 20/21 (Away kit)

O novo uniforme reserva do Peixe traz as tradicionais listras verticais alvinegras sendo que as listras pretas trazem uma textura especial.

Camisas do Santos FC 2020-2021 Umbro Listrada

A gola traz o estilo Y com um lado branco e outro preto, a parte interna é preta e a externa branca. Já as bordas das mangas são pretas.

O logo da Umbro é aplicado na cor branca com bordas pretas, enquanto as laterais trazem novamente detalhes azuis, que também são vistos nas bordas da numeração nas costas.

Os mesmo selos aplicados no kit titular são repetidos no manto reserva, na parte inferior direita e na nuca.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do Peixe.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Santos segue a linha da Umbro para seus times com uma pegada retrô que lembra dos primórdios do clube.

A cor predominante é o azul claro, uma das primeiras cores usadas pelo alvinegro praiano e ao longo do manto são vistos diversos detalhes texturizados com diamantes da Umbro que unidos lembram cataventos.

A gola traz um detalhe branco na parte frontal, a cor volta a aparecer nos punhos onde os diamonds são vistos em embossing.

Outro destaque fica por conta do escudo retrô do clube que é aplicado no lado do coração. A aplicação do logo da Umbro e dos patrocínios é feita em preto.

Na parte inferior direita é visto um selo que celebra os 125 anos de futebol. Na nuca, novamente um selo traz o mesmo mote.

Calção e meiões em azul claro devem completar o uniforme alternativo do Peixe para a temporada.

Camisas de goleiro 20/21 (GK Kits)

As camisas de goleiro do Santos seguem o template da Umbro para a temporada, que traz uma reinterpretação de modelo icônico da temporada 92/94, com as cores azul e preta.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Santos FC 2020-2021, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Coleção de treino e viagem do Santos 2020 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!