Camisas de Futebol » Camisas do Ajax 2020-2021 Adidas (JPereira Design)

Camisas do Ajax 2020-2021 Adidas (JPereira Design)

by Juliano Buzato
Ajax Adidas 2020-2021 JPereira a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ajax AFC veste camisas assinadas pela Adidas desde a temporada 2000-2001 e os uniformes do time holandês são sempre bastante procurados pelos torcedores brasileiros, não só pelo seu estilo clássico, mas também por não ser peças tão fáceis de encontrar em nosso país.

Aqui no Leitor MDF, muitos seguidores gostam de desenhar e imaginar como seriam uniformes caso os mesmos fossem designers de grandes marcas esportivas. Hoje, mostramos o trabalho de JPereira, português de apenas 18 anos e que já há algum tempo manda seus trabalhos para o nosso quadro.


Desta vez, JPereira escolheu o Ajax e a Adidas para ser base de seu projeto, imaginando como seriam as três camisas 2020-2021 do time holandês, caso o mesmo fosse o designer. Confira abaixo!

Ajax Adidas 20/21 JPereira Designer

Ajax Adidas 2020-2021 JPereira 1

A camisa titular imaginada por JPereira é baseada no estilo usado pela Adidas em 2020-2021 que traz estilo pincelados que são representados em diferentes tons do vermelho usado na região frontal do manto que dão um estilo ousado ao tradicional desenho do time holandês. O escudo centralizado, bem como um logo retrô da Adidas completam o desenho.

Ajax Adidas 2020-2021 JPereira 2

Para o kit reserva, a cor escolhida foi o azul turquesa em um estilo com diferentes tons granulados. Já o preto aparece nos detalhes, aplicações e no escudo da equipe, aplicado da maneira monocromática.

Ajax Adidas 2020-2021 JPereira 3

O terceiro modelo é o mais inovador dos três e traz inspiração na bandeira de Amsterdã, com a cor preta predominante e o destaque para os três X, símbolo da cidade, em vermelho aplicados em detalhes pincelados na região do escudo. As aplicações completam as cores da bandeira, utilizando o branco.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho do JPereira Designer no Leitor MDF, que imaginou as camisas do Ajax 2020-2021, assinadas pela Adidas? Qual a sua favorita? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Liverpool 2020-2021 Nike (JPereira Design)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!