Camisa reserva do Manchester City 2020-2021 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Manchester City 2020-2021 PUMA

Camisa reserva do Manchester City 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Camisa reserva do Manchester City 2020-2021 PUMA 3
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do Manchester City para a temporada 2020-2021, mais uma vez feita pela PUMA.

O manto away será utilizado na Premier League, copas domésticas e na UEFA Champions League e se junta ao kit titular que já foi apresentado oficialmente, e ao uniforme 3, baseado no estilo “Paisley”, e que deve ser o último a ser revelado.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva do Manchester City faz parte da coleção “Crafted from Culture” da empresa alemã, que traz referências históricas aos uniformes de seus patrocinados. No caso do City, a camisa preta ganha um grafismo na região frontal, em azul escuro, que é inspirado em Castlefield e no Canal Bridgewater, uma área simbólica do passado, presente e futuro de Manchester.

Castlefield Manchester

Castlefield, local em Manchester que inspirou a nova camisa reserva do City. Foto: Manchester Evening News

“Com esta camisa, queríamos celebrar a cultura da cidade. Procuramos lugares onde as pessoas se reúnem para explorar sua criatividade através da arte e da música. Castlefield é rico em história e significado para a cidade; ele realmente se conecta à cena cultural da juventude e às raízes criativas. A ponte sobre o canal é um design icônico, que nos inspirou a dar vida a essa estrutura clássica através do padrão e da paleta de cores da nova camisa. Queríamos que a camisa se sentisse especial e única para os fãs e celebrasse a rica cultura de Manchester ”, disse David Bremond, diretor de gerenciamento de linha de produtos da Teamsport.

A PUMA estampa o felino em cobre no lado direito do peito, enquanto o escudo o Manchester City é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cobre. As costas são totalmente preta e é visto na nuca, a palavra “City” também na cor acobreada.

Completam o uniforme para jogos como visitante dos Citizens para a temporada, calção preto e meiões azuis escuros.

Camisa reserva do Manchester City 2020-2021 PUMA 5

Além das peças de jogo, a PUMA lançará jaquetas e outras peças casuais com a mesma temática da camisa reserva, como pode-se conferir na imagem acima.

► Compre camisas do Manchester City na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do Manchester City 2020-2021, assinada pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Manchester City 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!