Novas camisas do Manchester City 2020-2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Manchester City 2020-2021 PUMA

Camisas do Manchester City 2020-2021 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Manchester City 2020-2021 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a primeira das novas camisas do Manchester City para a temporada 2020-2021, que mais uma vez são assinadas pela PUMA.

O novo uniforme titular traz referências aos mosaicos localizados no centro criativo do “Northern Quarter” (bairro norte) de Manchester, prestando homenagem à uma cidade criativa e apaixonada por futebol.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A nova camisa titular do Manchester City se adequa ao mote da PUMA para a temporada 2020-2021, o “Crafted from Culture”, onde as peças trazem referências à cultura e à história dos clubes e suas cidades, ou países no caso das seleções.

Mosaicos Manchester City

Reprodução: Manchester Evening News

O manto dos Citizens traz a cor azul celeste predominante com diversos detalhes craquelados em branco. A inspiração são os mosaicos espalhados pelo Northern Quarter, em Manchester.

A gola é redonda e detalhe branco é visto na nuca, em contrapartida, a aplicação do logo da PUMA e patrocínios, são em azul escuro.

A combinação principal do fardamento principal se dá com calção branco e meiões celestes, no entanto, a PUMA também disponibilizou um calção em azul celeste como opção alternativa.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva do Manchester City faz parte da coleção “Crafted from Culture” da empresa alemã, que traz referências históricas aos uniformes de seus patrocinados. No caso do City, a camisa preta ganha um grafismo na região frontal, em azul escuro, que é inspirado em Castlefield e no Canal Bridgewater, uma área simbólica do passado, presente e futuro de Manchester.

A PUMA estampa o felino em cobre no lado direito do peito, enquanto o escudo o Manchester City é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cobre. As costas são totalmente preta e é visto na nuca, a palavra “City” também na cor acobreada.

Completam o uniforme para jogos como visitante dos Citizens para a temporada, calção preto e meiões azuis escuros.

► Compre camisas do Manchester City na FutFanatics

O que acharam das camisas do Manchester City 2020-2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva do Manchester City 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!