Camisas de Futebol » Camisa especial do Stuttgart 2020 JAKO

Camisa especial do Stuttgart 2020 JAKO

by André Coutinho
Camisa especial do Stuttgart 2020 JAKO
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O VFB Stuttgart, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a JAKO, e sua patrocinadora máster, Mercedes-Benz, lançou uma nova camisa especial. O manto será utilizado na próxima rodada da 2.Bundesliga, no jogo contra o Hamburgo e traz mensagens de agradecimento aos profissionais da saúde.

Uniforme especial 2020 (Special kit)

Camisa especial do Stuttgart 2020 JAKO

O manto é bem simples, na cor preta, com a tradicional faixa horizontal em vermelho, mesma cor da gola redonda, punhos e da barra. Dentro da faixa são colocadas mensagens de agradecimento aos profissionais de saúde no combate do Covid-19.

A JAKO estampa seu logo em branco nas mangas e seu nome no lado direito o peito, enquanto o escudo do Stuttgart é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A Mercedes coloca seu logo no centro do peito.

Camisa especial do Stuttgart 2020 JAKO

A mensagens nos mantos variam de “Wir sind Fans von Euch“ (somos seus fãs), “Danke für Eure Solidarität” (obrigado por sua solidariedade), “Danke an die Helden des Alltags” (obrigado aos heróis da vida cotidiana), “Danke für Eure Hilfe” (obrigado por sua ajuda). Foram colocadas à venda 500 camisas, que se esgotaram em apenas algumas horas. Todos os recursos serão destinados à fundação ‘VfBfairplay’ do clube e a projetos relacionados ao coronavírus especificamente. Além de liberar essa camisa, o Stuttgart também forneceu 2.500 pacotes de assistência a trabalhadores médicos locais.

O presidente do clube, Claus Vogt, enfatiza a  importância da ação. “Projetamos as mensagens nas camisas especiais tão amplas e diversificadas quanto o compromisso dos cidadãos no momento. Muitos torcedores também estão envolvidos em seus próprios e projetos colaborativos, como ajuda à vizinhança ou o apoio para tornar as restrições pessoais e econômicas da pandemia mais suportáveis ​​para seus semelhantes. Nas últimas semanas, senti e experimentei uma enorme solidariedade e uma forte coesão entre todos. Isso me deixa incrivelmente orgulhoso de nossos fãs e mostra que somos uma grande comunidade de solidariedade e família, mesmo além da grama verde”.

Benedikt Schell, CEO do Mercedes-Benz Bank , disse que a solidariedade é importante neste momento. “As mensagens na camisa especial são corretas e importantes. É por isso que o Mercedes-Benz Bank ficou feliz em tirar seu patrocinador e abrir o caminho para esta campanha. Apoiamos de todo o coração os agradecimentos do clube e esperamos que a apreciação do público pelos grupos de pessoas abordadas continue muito além deste dia de jogos em casa”.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Stuttgart, assinada pela JAKO? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!