Camisas de Futebol » Camisa especial do Partick Thistle 2020 O’Neills

Camisa especial do Partick Thistle 2020 O’Neills

by André Coutinho
Camisa especial do Partick Thistle 2020-2021 O'Neills
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Partick Thistle lançou, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a O’Neills, e a loja Greaves Sport, uma camisa especial de agradecimento à NHS, a National Health Service (Serviço Nacional de Saúde). Esta é a primeira peça criada pela fornecedora irlandesa, que substituiu a JOMA.

O NHS Greater Glasgow e Clyde Endowments é uma instituição de caridade com mais de 2 mil fundos para o benefício de pacientes e funcionários. Os fundos são usados ​​para equipamentos, conforto e conforto do paciente, pesquisa e treinamento, juntamente com o fornecimento de instalações e oportunidades extras não disponíveis no financiamento do governo. Serão doadas 5 libras (33 reais) por camisa vendida para a instituição.

Camisa especial “Thank you NHS” 2020

A camisa tem a cor preta como predominante e traz como detalhe principal curvas nas cores do arco-íris, na região frontal e das costas. Os punhos trazem faixas nas cores vermelha e amarela.

A O”Neills estampa uma versão arco-íris do seu logo no lado direito do peito, mesma configuração do escudo no lado esquerdo. Mensagens de agradecimento são colocadas nas mangas, ,na barra e nas costas.

Gerry Britton, chefe executivo do Partick Thistle, disse que esta é uma maneira de reconhecer o trabalho da NHS. “Esta é a maneira do clube agradecer a todos no NHS por sua dedicação incansável neste momento extraordinário. Somos muito gratos à O’Neills e a Greaves Sports por nos movermos tão rapidamente para disponibilizá-las. Temos certeza de que isso será extremamente popular e aumentará o apetite dos torcedores antes dos novos uniformes do clube”.

Miller Greaves, diretor da Greaves Sports, acrescenta que é um bom modo de começar uma parceria. “Esta é a maneira perfeita de iniciar nossa parceria com Partick Thistle e O’Neills. É fantástico que, juntamente com os fãs, devolveremos as causas do NHS localmente”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Partick Thistle 2020, assinada pela O’Neills? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Partick Thistle vestirá O’Neills na próxima temporada

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!