BNP Paribas Fortis deixa camisa do Anderlecht após 39 anos » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » BNP Paribas Fortis deixa camisa do Anderlecht após 39 anos

BNP Paribas Fortis deixa camisa do Anderlecht após 39 anos

by André Coutinho
BNP Paribas Fortis deixa patrocínio do Anderlecht após 39 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma das parcerias mais longevas da história do futebol se encerrará ao final da temporada 2019-2020. A BNP Paribas Fortis deixará a camisa do RSC Anderlecht após 39 anos.

O contato de patrocínio atual tinha validade por mais um ano, mas, com a chegada de uma nova empresa, teve seu fim antecipado.

Ao longo desses quase 40 anos de parceria, o banco estampou seus diferentes logos na área nobre dos mantos roxos, sendo responsável por camisas realmente chamativas, principalmente na época de seu primeiro design.

BNP Paribas Fortis deixa patrocínio do Anderlecht após 39 anos

Anderlecht 1981-1982

O contrato de patrocínio de camisas com o BNP Paribas Fortis valia cerca de € 2,4 milhões (R$ 15 milhões) por temporada. Segundo informações, o banco Belfius, que patrocina a base do clube, está pronto para se tornar o máster da equipe principal.

Além da parceira de anos, o Anderlecht também perderá o patrocínio da operadora de telecomunicações belga Proximus, que decidiu não estender seu contrato de patrocínio o clube, com o Charleroi e o Club Brugge.

Confira o vídeo de agradecimento da equipe:

Na última temporada, o Anderlecht também terminou uma longeva parceria com a Adidas e passou a vestir uniformes da Joma, sua atual fornecedora.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Anderlecht e a BNP Paribas Fortis terminarem uma parceria de 39 anos? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Inter de Milão pode trocar de patrocinador máster após 25 anos

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!