Watford deve trocar de fornecedora para 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Watford deve trocar de fornecedora para 2020-2021

Watford deve trocar de fornecedora para 2020-2021

by André Coutinho
Watford trocar Adidas 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Watford, que atualmente luta para não cair da Premier League para a Championship (se o campeonato acabasse hoje, ficaria na elite), deve ter uma novidade em seus uniformes para a temporada 2020-2021.

O clube estaria em vias de trocar de fornecedora para a próxima edição do campeonato inglês. Insatisfeito com a Adidas, o clube já estaria, inclusive, conversando com outras marcas.

A informação foi trazida pelo The Athletic UK, que banca que a equipe inclusive já acertou com uma nova fornecedora e teria se despedido das três listras.

A especulação se torna “quente” uma vez que na loja oficial do clube na internet está havendo uma grande queima de estoque dos produtos Adidas, algo bem comum quando se encerra uma parceria desse tipo.

Watford deve trocar de fornecedora em 2020-2021

Com isso, muita gente passa a especular qual seria a tal empresa secreta que o clube já teria se acertado e por que ainda não foi anunciada. Páginas ligadas ao clube nas redes sociais têm como principal nome a espanhola Kelme e trazem como principal motivo da troca a “não valorização” da Adidas com o clube, por sempre entregar uniformes de template, sendo que o mesmo gostaria de ter algo personalizado.

Nova pagina-instagram MDF

A demora para o anúncio da nova marca poderia ser justamente uma tentativa do Watford de evitar que produtos Adidas “encalhem”.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que achou do Watford trocar de fornecedora para a temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Torcedores do Watford decidem que escudo não será alterado

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!