Camisas de Futebol » Torcedores do Watford decidem que escudo não será alterado

Torcedores do Watford decidem que escudo não será alterado

by Juliano Buzato
Watford Escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após um longo processo onde alguns torcedores puderam enviar suas propostas, os mesmos decidiram que o escudo do Watford, no fim das contas, não será alterado, desta forma o atual escudo continuará representando o clube em 2020-2021.

Para que fique mais claro, o concurso tinha como objetivo eleger um novo símbolo para o clube inglês, e após mais de 4.000 modelos enviados, a proposta feita pelo designer Brian Gundell com co-participação do designer Marcus Dilley, foi a vencedora, no entanto, após isso, o logo escolhido, ainda teria que concorrer contra o atual escudo.


Pois bem, nesta quarta-feira (20), o Watford anunciou em seu site oficial, que por decisão popular de mais de 25.000 torcedores, com proporções de 60/40%, o atual escudo será mantido, sendo assim, nenhuma mudança será feita institucionalmente.

Watford logo escolha

Spencer Field, diretor de estratégia global e parcerias do clube, afirmou no entanto, que um dos modelos derrotados (não especificou se será o finalista) ainda deve ser aproveitado, aparecendo em peças de merchandising e em linhas casuais que serão lançadas em 2020.

“A iniciativa criou algumas oportunidades para o clube. Em particular, utilizaremos um dos 4.000 modelos para fins de varejo / merchandising”, explicou o dirigente.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou dos torcedores do Watford decidirem que o escudo do clube não deve ser alterado para 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!