Surge imagem da Bola Nike para o Brasileirão 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Surge imagem da Bola Nike para o Brasileirão 2021

Surge imagem da Bola Nike para o Brasileirão 2021

by Ariclécio Barbosa
Bola do Brasileirão 2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Campeonato Brasileiro 2020 ainda nem começou, apesar de a bola para este ano já ter estreado na Supercopa do Brasil e na Copa do Brasil, mas o perfil Ofoball já vazou uma imagem que revela a bola que será lançada para o Brasileirão 2021, assinada mais uma vez pela Nike, parceira de décadas da Confederação Brasileira de Futebol.

Além da bola do Campeonato Brasileiro, foram reveladas bolas de outras ligas, que mostram como será o design para a maioria das ligas que tem parceria com a marca norte-americana. Todas elas tem como base a bola Nike Flight, lançada pela marca em 2020.

Bola do Campeonato Brasileiro 2021

A nova bola para a temporada 2021, é predominantemente branca, com os gomos trazendo um efeito 3D. O design de “chevrons” dentro dos gomos aparece em azul, enquanto nas bordas dos gomos estão em amarelo. O escudo da CBF é aplicado dentro do gomo no meio do design, o mesmo acontece com o logo da Nike que está em amarelo com o fundo branco, o mesmo amarelo aparece no nome “Nike Aerowsculpt”, nova tecnologia da marca em outro gomo.

O mesmo design será utilizado em outras ligas da Nike, como na Super Liga Chinesa e no Campeonato Chileno, seguindo as cores nacionais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da bola do Brasileirão que será utilizada na temporada 2021, produzida pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Bola Nike Flight: Uma revolução na aerodinâmica do futebol

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!