Camisas de Futebol » Seleção do Paraguai deve trocar a Adidas pela JOMA

Seleção do Paraguai deve trocar a Adidas pela JOMA

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma importante mudança acontecerá em breve na América do Sul, e a Seleção do Paraguai deve anunciar um acordo com a JOMA por quatro temporadas.

A informação é do site paraguaio “Versus” que noticiou a novidade no último sábado.


O presidente da Associação de Futebol do Paraguai, Robert Harrison, já confirmou a saída da Adidas para uma rádio do país, mas deixou em suspense a chegada da nova fornecedora.

“A Adidas está se retirando do país, então estamos vendo alternativas (uma nova fornecedora). Ainda não temos uma confirmação, estamos analisando as propostas para as novas roupas da seleção”, explicou o presidente em conversa com a rádio Universon 970 AM e o canal SOMOS GEN.

No entanto, o site Versus garante que a próxima marca a vestir a seleção paraguaia será a JOMA, e os uniformes serão fabricados no próprio país em parceria com uma conhecida fornecedora paraguaia.

Camisas do Paraguai 2019-2020 Adidas

O contrato com a JOMA teria a duração de quatro anos e a fornecedora espanhola teria a obrigação de entregar cerca de 40.000 peças por ano, vestindo o time profissional masculino, feminino, além de categorias inferiores e times de futebol de areia e de salão. Além disso, a APF teria direito a receber cerca de US$ 1.000.000,00 por ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Seleção do Paraguai trocar a Adidas pela JOMA em um contrato de quatro temporadas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!