Parceria entre PSG e Jordan deve ser renovada até 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Parceria entre PSG e Jordan deve ser renovada até 2022

Parceria entre PSG e Jordan deve ser renovada até 2022

by André Coutinho
PSG Jordan 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O PSG e a Jordan, marca do astro da NBA, Michael Jordan, iniciaram uma parceria em 2018 para que a empresa do grupo Nike Inc. produzisse alguns uniformes para o clube.

Já são duas temporadas em que o time francês vem ganhando uniformes com o Jumpman no lugar do Swoosh em alguns kits, e aparentemente essa parceria foi renovada. A informação é do perfil @lasource75006 que cobre os bastidores da equipe.

O perfil não deu muitos detalhes sobre valores ou como se deu essa renovação, apenas informou que o contrato que era válido até o final da temporada 2020-2021 foi prorrogado por mais um ano.

A parceria entre PSG e Jordan se iniciou em 2018, com um valor de 200 milhões de euros (1,2 bilhões de reais) por três anos. Na primeira temporada, a marca lançou dois kits para a Champions League, nas cores preta e branca, enquanto na segunda foi lançado o modelo “infravermelho”, como uniforme reserva, e a quarta camisa, com a bandeira da França como inspiração.

Quarta camisa do PSG 2020-2021 Jordan

Para a próxima temporada, a empresa deve lançar mais duas camisas, sendo que o quarto uniforme trará um design bem chamativo. Além disso, os mantos titular e reserva voltarão a ter o tradicional design “hechter”, mas estes serão assinados pela própria Nike.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

O que achou do PSG renovar mais um ano com a Jordan, mantendo o contrato no mínimo até 2022? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Infos sobre quarta camisa do PSG 2020-2021 Jordan

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!