Camisas de Futebol » Camisas Jordan do PSG para a Champions League 2018-2019

Camisas Jordan do PSG para a Champions League 2018-2019

by Juliano Buzato
Camisas do PSG para a Champions League 2018-2019 Jordan
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas Jordan do PSG para a Champions League 2018-2019, assinadas pela marca de basquete pertencente à Nike.

Desta forma, o Paris Saint-Germain passa a ser o primeiro clube no mundo a ter uniformes com a marca do Jumpman, que sai do basquete para marcar posição em outros esportes. Já o time francês, dá grande passo em sua estratégia de ser mais do que um time de futebol, mas também ser visto como uma marca de estilo e inovação. Conforme explicamos anteriormente aqui no MDF (Relembre aqui).

Camisas do PSG para a Champions League 2018-2019 Jordan

“A marca Jordan e o Paris Saint-Germain compartilham uma posição distinta no esporte e no estilo, portanto, fazer uma parceria como essa, é algo natural”, afirmou Michael Jordan.

JORDAN_x_PSG__original

Já o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também exaltou a união: “A parceria entre o Paris Saint-Germain e a marca Jordan reflete a ambição de ambas as marcas em combinar estilo, desempenho e inovação. Compartilhamos muitos valores com a Jordan, que é conhecida mundialmente por sua herança esportiva e designs contemporâneos empolgantes. Acreditamos que é uma parceria que irá entusiasmar nossos torcedores, nos ajudar a alcançar novos públicos e aumentar nosso alcance global”.

Camisas do PSG para a Champions League 2018-2019 Jordan

Além das duas camisas de jogo, foram lançadas diversas peças pré-jogo e passeio, e toda uma coleção lifestyle que mistura basquete e estilo. Uma chuteira personalizada também faz parte do pack. Confira abaixo!

Terceiro uniforme preto do PSG 2018-2019 Jordan

A primeira opção do PSG para a Champions League, assinada pela Jordan traz o mesmo template Vaporknit utilizado pela Nike e é predominantemente preta com uma faixa vertical branca ao centro formada por linhas pontilhadas.

Na nuca, uma faixa vermelha, preta e branca, cores tradicionais da Jordan, é vista, já dentro da gola a palavra “PARIS” é formada com o Jumpman no lugar da letra A.

Camisas do PSG para a Champions League 2018-2019 Jordan

Nos ombros, as já tradicionais ranhuras da Nike podem ser vistas, enquanto o escudo do clube é aplicado em branco de maneira monocromática, cor que também é vista no logo da marca e no patrocínio da Emirates.

Calção e meiões pretos completam o uniforme principal do time francês na Champions League.

Quarto uniforme branco do PSG 2018-2019 Jordan

A segunda opção lançada para a UCL traz o mesmo template do kit principal, só que o branco é predominante.

A faixa, o escudo e os logos são aplicados em preto, enquanto na gola, novamente a palavra “PARIS” e a fita tricolor na nuca são vistas.

Camisas do PSG para a Champions League 2018-2019 Jordan

Calção e meiões brancos completam o uniforme 4 do time francês para a temporada que se une às camisas titular e reserva lançadas pela Nike anteriormente para 2018-2019.

Demais peças PSG x Jordan

A coleção PSG x Jordan traz diversas peças lifestyle, muitas delas inspirados no basquete e também na cultura hip-hop, cena em que a marca do Jumpman tem bastante adeptos, principalmente na França.

Regatas, jaquetas, agasalhos, bonés, gorros, são algumas das peças da coleção que chega às lojas neste mês de setembro e promete fazer sucesso tomando as ruas de Paris e do mundo.

Além disso, dois tênis e uma chuteira Phantom Vision personalizada ganham destaque no lançamento.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas Jordan do PSG para a Champions League 2018-2019, assinadas pela marca do Jumpman?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!