Camisas de Futebol » Chivas Guadalajara terá novo escudo nas camisas para 2020-2021

Chivas Guadalajara terá novo escudo nas camisas para 2020-2021

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Enquanto o futebol não retorna, os torcedores se contentam com notícias e especulações sobre os times ao redor do mundo. Nesta semana, o perfil do canal TVC Deportes traz a confirmação de que o Chivas Guadalajara terá um novo escudo em suas próximas camisas que serão lançadas para 2020-2021.

O desenho não é uma novidade para a torcida, já que o clube vem utilizando essa nova identidade em suas redes sociais desde o final de 2019, no entanto, muitos não haviam percebido, admitimos, somos um deles.


As mudanças não serão drásticas, até por isso possa ter passado desapercebido, a principal novidade é a retirada das estrelas, que são aplicadas na parte inferior do símbolo.

Chivas Guadalajara escudos

Outra novidade fica por conta do nome do clube, que deixa de lado a parte final “SA de CV”, desta forma, apenas “Club Deportivo Guadalajara” será visto de forma mais legível que no anterior. Os outros elementos permanecem iguais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da mudança no escudo do Chivas Guadalajara para as camisas 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Chivas Guadalajara 2019-2020 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!