Camisas de Futebol » Back in Black: Camisa edição limitada do VFL Bochum 2020 Nike

Back in Black: Camisa edição limitada do VFL Bochum 2020 Nike

by André Coutinho
Back in Black Camisa edição limitada do VFL Bochum 2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou uma camisa edição limitada para o VFL Bochum utilizar na volta do clube aos gramados, pós pandemia do Covid-19.

Até a paralisação do futebol na Alemanha, a equipe estava lutando contra o rebaixamento na 2.Bundesliga, na 15ª posição, após 25 jogos (são 34 no total).

Camisa Back in Black do VFL Bochum

O manto foi batizado de “Back in Black”, em referência à música do AC/DC, e tem, claro, a cor preta como predominante, num template antigo da marca americana. O patrocinador máster Tricorp Workwear abriu espaço para um logotipo especial “Bochumer Gemeinschaft” (Comunidade Bochum). Na nuca é colocado o número de série da camisa.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bochum é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Back in Black Camisa edição limitada do VFL Bochum 2020 Nike

A camisa já está a venda nas lojas do clube, em edição limitada de 1848 unidades (ano de fundação), cada uma a 60 euros (346 reais). Também em referência ao ano de criação do time, o mesmo disponibilizou os pedidos até 21/04, às 18h48.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “Back in Black” do VFL Bochum 2020, assinada pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do VFL Bochum 2019-2020 Nike

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar