Amazon pode dar nome a novo estádio do Tottenham » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Amazon pode dar nome a novo estádio do Tottenham

Amazon pode dar nome a novo estádio do Tottenham

by André Coutinho
Amazon Tottenham
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Tottenham Hotspur inaugurou recentemente seu novo estádio, construído para substituir o White Hart Lane, e que é considerado um dos mais modernos do mundo.

Porém, desde que foi aberto, ele é chamado de Tottenham Hotspur Stadium, o que pode mudar a partir da próxima temporada, já que a Amazon teria demonstrado interesse em dar o nome à nova casa dos Spurs.

Segundo o diário inglês Daily Mail, o maior e-commerce do mundo, que também tem interesse em patrocinar o Flamengo, estaria em conversas com o clube inglês para comprar os chamados “naming rights” do novo estádio.

Tottenham Estádio

O Tottenham Hotspur Stadium possui atualmente capacidade para 62 mil lugares e na época de sua construção, foi especulado que a Nike poderia assumir seu nome, batizando-o de “Nike Stadium”, mas não foi o que aconteceu. Mesmo assim, a marca americana abriu a maior loja da Europa no interior do mesmo.

O jornal fala em sua matéria que a Amazon pode pagar 250 milhões de libras (1,6 bilhões de reais) para batizar o estádio por 10 anos, ou seja, 25 milhões de libras (163 milhões de reais) por temporada, que é a pedida do presidente Daniel Levy.

Atualmente, a Amazon está produzindo um documentário junto do clube para trazer os bastidores da equipe, lançando como exclusivo de sua plataforma de streaming “Prime Video”.

O único porém, até o momento, é justamente a pandemia do Covid-19, que trouxe muita insegurança e incertezas sobre o futuro de negociações.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que achou o interesse da Amazon em dar nome ao estádio do Tottenham? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Amazon mantém interesse no Flamengo mas aguarda COVID-19

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!