Nike abre maior loja de futebol da Europa no estádio do Tottenham » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike abre maior loja de futebol da Europa no estádio do Tottenham

Nike abre maior loja de futebol da Europa no estádio do Tottenham

by André Coutinho
Spurs Shop Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi inaugurada nesta terça-feira (23) a nova loja do Tottenham Hotspur, em parceria com a Nike, dentro do novo estádio do clube, em Londres. Com um espaço de 7010 m², o estabelecimento se tornou o maior investimento de um clube com a marca americana.

Batizado de “Spurs Shop”, o estabelecimento é o primeiro a ser inaugurado no novo estádio e faz parte do setor que o clube chama de “Tottenham Experience”.

Nela, além dos produtos da equipe londrina, também serão comercializados produtos da Nike e da NFL, liga de futebol americano que possui parceria com a marca. A loja também servirá como acesso à visita guiada de exposições que forem realizadas no museu que foi construído bem próximo.

A tecnologia também é um diferencial na loja. Logo na entrada, uma verdadeira parede de vídeos, com 36 telas combinadas é instalada, assim como uma área com consoles PlayStation 4 para jogar o novo FIFA 19. Dentro, ainda foi instalado um auditório com capacidade para 100 pessoas que promete ser bastante utilizado antes e depois dos jogos.

A nova loja do Tottenham derruba o recorde do Barcelona, que, historicamente, tinha a maior instalação de futebol da Nike no mundo. Mesmo assim, o clube espanhol não pretende alterar seus planos e deve manter o projeto de construir uma loja de “apenas” 2.776 m2 no novo complexo “Espai Barça” que fará na região do estádio Camp Nou.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova loja do Tottenham, em parceria com a Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!