Camisas de Futebol » Adidas inicia venda de camisa pré-jogo do Flamengo 2020

Adidas inicia venda de camisa pré-jogo do Flamengo 2020

by Juliano Buzato
Camisa pré-jogo do Flamengo 2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas iniciou ontem (22), às vendas da nova camisa pré-jogo do Flamengo para 2020, uniforme que é usado pelos atletas durante o aquecimento das partidas.

A peça não chega a ser uma novidade, já que estava sendo usada pelo time desde a estreia na Libertadores da América, no jogo entre Junior Barranquilla x Flamengo. Na ocasião, a camisa teve grande repercussão por conta de um pequeno torcedor colombiano, de apenas 10 anos, que ganhou a mesma do jogador Gabriel Barbosa e se emocionou com o presente, indo às lágrimas.


Desde então, a peça foi bastante procurada pela torcida, mas só agora a mesma começou a ser comercializada na loja oficial da fornecedora. Em algumas semanas deve ser disponibilizada também em outras lojas, como a FutFanatics.

Camisa pré-jogo do Flamengo 2020 Adidas 2

A camisa traz a cor turquesa (um azul esverdeado) e traz detalhes pincelados, a grande características dos kits da marca na temporada, em preto.

A gola é V na cor preta, assim como as mangas, enquanto o monograma do Flamengo e o lodo da Adidas aparecem em branco no peito.

Outro grande destaque fica por conta da peça não apresentar as famosas três listras, a mesma foi substituída pelo nome do clube que aparece de forma repetida nos ombros no tom de turquesa.

O preço da camisa no e-commerce da Adidas é de R$ 229,90 e a mesma pode ser personalizada com os patches do Brasileirão e da Libertadores da América.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

Gostou da camisa pré-jogo do Flamengo 2020, que começou a ser comercializada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Quando o Flamengo colocou pontos de interrogação na camisa (???)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!