Novas camisas do Atlético-MG para 2020 chegam em maio » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Novas camisas do Atlético-MG para 2020 chegam em maio

Novas camisas do Atlético-MG para 2020 chegam em maio

by Juliano Buzato
Atletico-MG Le Coq Sportif
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A coleção 2020-2021 das camisas do Atlético-MG, novamente assinadas pela Le Coq Sportif, já tem previsão de lançamento na segunda quinzena de maio. A informação é do site “Super FC” do jornal “O Tempo”.

A publicação afirma que além das camisas de jogo, calção, meiões, agasalhos e toda a linha casual da Le Coq para a nova temporada, serão apresentados juntos.

 

O diretor de operações do Galo, Lucas Couto, afirmou ao Super FC que toda a coleção foi desenhada pela fornecedora francesa e aprovada pelo clube.

“A camisa manterá a qualidade no material esportivo, que é de última geração. A evolução do material é a principal característica no novo uniforme. E posso garantir que ficaram lindas. O torcedor vai se surpreender positivamente, mais uma vez, com as novas camisas do clube”, afirmou o dirigente ao site.

Segundo Lucas Couto, na última temporada o Atlético ultrapassou a marca de 100 mil camisas vendidas, com as vendas no Natal tendo o dobro de peças comercializadas que no ano anterior, até por isso, a diretoria do Galo já conversa com a Le Coq Sportif para renovar o acordo que tem seu término em dezembro de 2020.

As novas camisas chegarão ao mercado ao preço de R$ 249,90, mesma base dos lançamentos feitos no ano passado.

► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Atlético-MG para 2020-2021, serem lançadas na segunda quinzena de maio? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!