Lokomotiv Moscou assina com a Adidas para 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Lokomotiv Moscou assina com a Adidas para 2020-2021

Lokomotiv Moscou assina com a Adidas para 2020-2021

by Juliano Buzato
lokomotiv moscou adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Lokomotiv Moscou anunciou um acordo de longo prazo com a Adidas que assume os uniformes do time russo a partir de 1º de julho de 2020, substituindo a Under Armour, fornecedora que assumiu em 2018, substituindo a própria marca das três listras.

Além da equipe profissional, a marca alemã também fornecerá uniformes para as equipes de base do time russo. Os valores do acordo não foram revelados, mas segundo o diretor geral do Clube, o diferencial serão bônus por performance e porcentagem de vendas em equipamentos.


“Temos o prazer de assinar um contrato com uma empresa tão grande como a adidas, que é líder em seu segmento. Atualmente jogamos com uniformes Under Armour, somos gratos a esta empresa pela cooperação, mas a cooperação com a adidas abre horizontes completamente novos para nós, como uma cadeia de lojas, também estamos discutindo projetos relacionados ao centenário do clube com a Lokobol. Isso se aplica não apenas ao equipamento das equipes, vamos cooperar em diferentes direções. Além do contrato de equipamentos, temos um contrato de marketing em termos que nos permitem tratá-lo como uma área comercial. A ativação do contrato trará muitos aspectos positivos para a adidas e a Lokomotiv. Não vou citar os números, mas um contrato de marketing não é apenas dinheiro, mas também bônus por performances bem-sucedidas do Lokomotiv, além de uma porcentagem das vendas de equipamentos. Estamos satisfeitos. Lokomotiv não tem esses contratos desde 2008″, comentou Vasily Kiknadze, Diretor Geral do FC Lokomotiv.

lokomotiv moscou adidas

A parceria entre Lokomotiv Moscou e Adidas já tem bastante história. A marca foi a primeira fornecedora da história do time russo em 1989 e em julho de 2020 chega para a sua quinta passagem que conta com títulos como Supercopa da Rússia em 2005, três Copas da Rússia em 2007, 2015 e 2017, e o Campeonato Russo na temporada 2017/18.

“Temos o prazer de iniciar uma nova etapa de cooperação com o Lokomotiv. Nosso caminho conjunto começou em 1989, quando a adidas foi o primeiro patrocinador técnico na história do clube. Todos nos lembramos da magnífica temporada 2017/18 em que Lokomotiv se tornou o campeão da Rússia, vestindo uniformes da Adidas. O futebol é uma categoria fundamental para nós, e acreditamos que a parceria com o Lokomotiv fortalecerá nossa posição e conquistará novas vitórias. Agora também estamos preparando vários projetos interessantes que marcarão momentos significativos em nossa história comum”, finalizou Rupert Campbell, diretor administrativo da Adidas na Rússia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do retorno da Adidas ao Lokomotiv Moscou na temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!