Camisas de Futebol » Flamengo buscará indenização da Azeite Royal na justiça

Flamengo buscará indenização da Azeite Royal na justiça

by André Coutinho
Flamengo busca indenização da Azeite Royal na justiça
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uns dias atrás trouxemos a notícia de que a Azeite Royal havia rompido unilateralmente os contratos de patrocínio com Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco e Maracanã por causa da paralisação do futebol por conta do Covid-19.

Pois bem, isso pode gerar consequências desastrosas para a marca, pois o Mengão está disposto a entrar na justiça, cobrando uma indenização.

O site do Jornal O Globo traz a informação de que o rubro-negro já está se articulando para cobrar R$ 1,2 milhão da empresa, pelo rompimento do contrato, que tinha validade até o final do ano.

Flamengo Azeite Royal

O acordo previa o pagamento de R$3 milhões por temporada ao clube para que a marca ocupasse um espaço no calção. O Fla, no entanto, entende que a pausa no futebol não é motivo para encerrar o vínculo.

Até o momento, os outros times cariocas não se pronunciaram oficialmente sobre a situação, mas é bem provável que ambos sigam os mesmos passos do rubro-negro.

Azeite Royal Times do Rio

Se no Flamengo, a marca de azeite era vista no calção, no Fluminense, a marca era aplicada na barra das costas e no Vasco da Gama, também nas costas, mas acima do número. No Botafogo, o Azeite Royal era o atual patrocínio máster.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que achou do Flamengo cobrar indenização da Azeite Royal na justiça? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Por Covid-19, Azeite Royal rompe com os quatro times do Rio

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!