Chuteira Nike Phantom VSN 2 homenageia cores clássicas da Hypervenom » MDF
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » Chuteira Nike Phantom VSN 2 homenageia cores clássicas da Hypervenom

Chuteira Nike Phantom VSN 2 homenageia cores clássicas da Hypervenom

by Juliano Buzato
Phantom VSN 2 homenageia cores clássicas da Hypervenom
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hypervenom foi vista pela primeira vez em 2013 com uma inesquecível combinação de cores preta e laranja, com o desenho de uma caveira e dois ossos cruzados – um aviso aos zagueiros do time adversário: aqui está um atleta ousado e artilheiro. Agora, a Nike Phantom VSN 2 Future DNA Hypervenom usa o espírito de sua antecessora para fazer referência à essa combinação que se tornou um clássico. Ela traz uma textura atualizada nos pontos em que o jogador mais precisa de controle na parte interna do pé, para segurar a bola quando quiser. Já na parte externa lateral do calçado, para dribles e passes criativos.

Phantom VSN 2 homenageia cores clássicas da Hypervenom

Outras mudanças deixam a chuteira ainda mais moderna: uma camada interna de malha flexível, que se ajusta perfeitamente aos pés e se mantém firme. A chuteira ainda conta com um sistema de cadarços escondidos e fáceis de ajustar com um único movimento (depois de ajustados, eles ficam escondidos e não interferem no jogo).

O novo modelo marca a estreia da série Future DNA, na qual as atuais chuteiras de alto desempenho da Nike Futebol vão homenagear designs clássico da marca. A Nike Phantom VSN 2 Future DNA Hypervenom chega ao mercado brasileiro, em Nike.com.br, a partir de hoje, 6 de março.

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da edição limitada da chuteira Nike Phantom VSN 2 que homenageia as cores clássicas da Hypervenom? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!