Camisas de Futebol » Camisas do Palmeiras 2020-2021 PUMA

Camisas do Palmeiras 2020-2021 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Palmeiras 2020 PUMA abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas do Palmeiras para a temporada 2020-2021, onde a equipe disputa a Libertadores da América, além do Paulistão, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

A estreia dos novos uniformes deve ser na quarta-feira em jogo contra o Tigre pela Libertadores, tudo depende no entanto, da Conmebol definir qual será o kit que o alviverde vestirá ao visitar o time argentino.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

A camisa titular do Palmeiras para 2020 lembra a camisa verde da Itália, inspirada no Renascimento, também lançada pela PUMA.

Camisas do Palmeiras 2020 PUMA 4

Ela traz gola V e tem como destaque texturas inspiradas em um livro de mão que imigrantes italianos recebiam à caminho do Brasil, além disso, foram adicionados elementos referentes à história do Clube, como alguns “P”s, que remetem ao antigo escudo.

PUMAxPALMEIRAS_Livro_Imigrantes_Italianos

O escudo do Verdão é aplicado do lado esquerdo do peito, de forma emborrachada. Já o logo da PUMA, aplicado nos ombros e no lado direito do peito, bem como o patrocínio da Crefisa, aparecem em branco.

Na nuca, um selo com a palavra “Avanti” e as cores da bandeira da Itália, ganham destaque.

Calção branco e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

A camisa reserva do Palmeiras é predominantemente branca e traz gola V com corte reto frontal. Textura semelhante a que é vista na camisa titular, aparece no manto para jogos como visitante, a diferença é que ela aparece de forma mais sutil, em embossing.

Camisas do Palmeiras 2020 PUMA

O escudo do Palmeiras é bordado em sua versão oficial no lado esquerdo do peito, enquanto os logos da PUMA são aplicados em verde no peito e nos ombros. O verde também é usado nas cores dos patrocínios.

As bordas das mangas são brancas com uma faixa central verde. Na nuca, novamente o selo com a palavra “Avanti” e a bandeira italiana são aplicados.

Calção verde e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante alviverde.

Camisas de goleiro (GK Kits)

Os kits de goleiro para a temporada são baseados em um template da PUMA para a temporada e trazem como destaque diversos hexágonos em degradê. Cores como o amarelo e o azul serão usadas pelos guarda-metas do Verdão durante a temporada.

Veja vídeo de apresentação dos novos uniformes do Verdão:

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Palmeiras para a temporada 2020-2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!